Dia Mundial do Gato

Entrou na nossa casa no dia 23 de novembro do ano passado. Quase que cabia na minha mão de tão pequeno que era. O nome escolhido para a fera foi: PINTAS! Foram dias difíceis... mais de uma semana a esconder-se atrás da máquina de lavar a roupa até ganhar a confiança nos seres enormes de 2 patas que o tinham "adoptado".

Pintas no dia 23 de novembro de 2013

Pouco a pouco que foi saíndo do seu espaço de conforto e segurança e aventurando-se pela casa... Passado cerca de 2 semanas passou a dormir com o Élio - o seu grande amigo e protector. Quando o Élio chegava a casa, o Pintas era o primeiro a dizer-lhe OLÁ e a acompanhar-lo para todo o lado, até para o WC!

Com o tempo começou a interagir com todos em casa (menos com a Io que tem pavor a gatos e cães). Naquelas tardes de domingo, o Pintas saltava (e salta) para o nosso colo no sofá a ver tv connosco.

Pintas no dia 1 de janeiro de 2014

A família já não consegue viver sem o nosso anjinho Pintas e com o mesmo terrorista Pintas que adora passear-se encostado ao aquário a imaginar o quão bom seria comer os peixes!

Hoje, o Pintas é mais um membro da família e neste Dia Mundial do Gato, deixo o meu testemunho de imenso carinho pelo nosso PINTAS

Pintas no Dia Mundial do Gato

Jorge Fernandes




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011