E eu a vê-los cair....

Foi com alguma alegria que vi há momentos que as acções do BCP já valem menos de 0,30 euros... mas o dinheiro que tenho guardado para voltar a ser accionista ainda vai continuar guardado. Vou esperar que cheguem aos 0,25 euros...

Imagino a cara de alguns acionistas que durante anos se encheram com o meu dinheiro... o meu e o de outros que como eu escolheram um banco que tem tido apenas sanguessugas em redor.... LIXEM-SE TODOS.

Mas como os sanguessugas só nos sabem sugar o pouco que temos, fico à espera na nova vaga de aumentos a que este banco nos tem habituado de forma "livre e dinâmica"...

Em breve vou questionar as finanças e o Banco de Portugal acerca do dinheiro que nos levam sem passarem uma única fatura.... já sei onde é a escola de alguns cá da terra...

Boa semana para todos e com muita saúde. A minha está a atraiçoar-me um pouco.

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011