Eu ESTICO-ME, e tu?

Hoje acordei com uma enorme vontade de me esticar. Estou farto de ver um povo sofredor a encolher-se perante uma classe política que não vale uma poia de merda cagada por um cão rafeiro.

Ontem no Telejornal da RTP1, fiquei com vergonha do povo acobardado em que nos tornamos. Temos uns sacanas de uns governantes, a começar pelo velho de Belém e a acabar no esterco que habita o Palácio de São Bento, que estão a matar a olhos vistos o mais indefeso dos portugueses.

Nos hospitais esta-se a morrer em macas das ambulâncias que esperam horas a fio nas urgências. Nas escolas, os que têm necessidades especiais estão a ser massacrados por um Ministério que não cumpre com os acordos que assina. Mas que merda de governo é este? 

Não me vou encolher mais. Temos que nos esticar e mostrar o peito a estes filhos da @£%# que nós, o povo, somos quem, manda.

Já hoje partilhei aqui um notícia do Observador acerca da Avaliação de Professores. Um texto do Conselho Científico de Avaliação Educativa arrasa do início ao fim a decisão que Crato e Passos Coelho tomaram para escorraçar mais uns professores do sistema educativo.

Os directores dos hospitais denunciam à boca cheia o caos infernal que vivem os hospitais, com doentes a morrerem sem terem sido vistos pelos médicos, em macas das ambulâncias que os transportaram ao hospital. Temos dezenas de ambulâncias imobilizadas às portas dos hospitais à espera do seu material.... Ao que isto chegou!

E depois, vem o velho que vive à nossa custa no Palácio de Belém, na sua mensagem (de propaganda) dizer que o país está melhor. Melhor em quê oh gatuno?

Está melhor para a meia dúzia que compraram parte de Portugal ao desbarato (não nos esqueçamos que foi este governo que vendeu o BPN por 40 milhões aos Angolanos). 

Enfim, depois há os encostados, que disparam em todas as direções quando alguém denúncia as más gestões daqueles que lhes arranjam os tachos!

Por isso eu não tenho medo de me ESTICAR. QUEM NÃO SE ESTICA NÃO É FILHO DE BOA GENTE.

Jorge Fernandes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011