Mundial 2014 - Brasil e Vila Real de Santo António

O Mundial ainda mal começou e eu já estou farto de tanto Mundial. Ligo a TV num dos canais de informação e só se fala de Mundial e Cristiano Ronaldo... Ligo o rádio no carro e o tema de conversa é o Mundial e Cristiano Ronaldo. Puxa, já não há pachorra.

Amanhã Portugal terá um jogo decisivo contra a seleção dos EUA. Vamos lá tentar ver as coisas pelo lado positivo - se perdermos, podemos sempre partilhar o avião com as seleções de Espanha e de Inglaterra. Poupa-se em termos monetários e poupa-se o ambiente!

Entretando o país continua e o mundo ainda não parou...

Entretanto por Vila Real de Santo António vamos dar uso às moedas que amealhamos nos nossos mealheiros. A autarquia aprovou as zonas de estacionamento pago. São muito poucas as ruas da cidade e de Monte Gordo que vão escapar às maquinetas. Eu cá não faço intenção de pagar seja o que fôr. Já pago os impostos altíssimos que o estado me rouba e em termos locais já pagos as taxas mais altas de IMI e IRS. Querem continuar a esbanjar dinheiro em merdas... não contem comigo para pagar as vossas jantaradas e as portagens ao sr. presidente nas suas deslocações na Via do Infante. Já agora deixo-lhe um conselho - peça ao seu motorista que levante o pé um pouco no pedal da direita - ontem passou por mim na Via do Infante e só ía a 120 kms/h + IVA + IUC + IMI... ía, talvez a 160 kms/h. Não lhe digo isto por causa das multas, mas imagine o que é ter um acidente a essa velocidade... Não o queremos perder, pelo menos assim.

Bom fim de semana,

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011