Segunda feira, 25 de Abril de 2011

25 de Abril, dia da Liberdade...

Mas a liberdade tem limites. A minha acaba onde começa a do meu próximo e vice-versa. E porque a minha liberdade foi posta em causa às 00:08 desta noite por um bando de libertistas que decidiram passar na rua onde moro a apitar e com a Grândola Vila Morena de fundo, gostava de lhes desejar uma pequena diarreia na próxima noite. Uma que lhes dê para passarem cerca de uma hora a pensarem na merda que fizeram. Há liberdades e liberdades e acordar quem está a descansar, nada a ver com liberdade.

Hoje o país assistiu às comemorações "oficiais" do 25 de Abril. Cavaco Silva (ainda é presidente - ninguém o ouve mas ainda é presidente) convidou os seus 3 antecessores. Todos falaram do país. Mas a frase que me deixou perplexo foi a de um actor político que dá com cada cabeçada nos seus anseios??!! Leiam lá esta frase:


É de ficar de boca aberta...

Na passada quinta feira o governo decretou uma tolerância de ponto aos funcionários públicos... 4 dias não eram suficientes??!!

No próximo ano vamos ter ainda mais um feriado no período de Páscoa. Será celebrada a quarta feira Santa em honra à crucificação de Jesus às mãos de Villas-Boas.

Vamos lá a trabalhar que já tivemos duas semanas reduzidas e já descansamos imenso.

Cumprimentos,

Jorge Fernandes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011