Sexta feira, 8 de Abril de 2011

Bom dia, 

E numa altura em que os políticos e politólogos tentam adivinhar as medidas que aí vêm, deixo aqui uma pequena anedota que me contaram esta manhã.

Andava um presidente de uma autarquia a passear junto a uma marina. Descuidou-se e caiu à água. Dois jovens que ali passavam, saltaram para a água sem hesitar e salvaram o presidente dessa autarquia.
O presidente, como medida de agradecimento diz-lhes:

- Obrigado pela vossa coragem e peçam-me o que quiserem;

Um dos jovens disse prontamente: sr. presidente, estou desempregado, será que na sua autarquia não haverá um emprego para mim?
O presidente agradeceu e disse-lhe que contasse com um emprego na autarquia.
O segundo jovem fez um pedido mais "estranho":

- Sr. presidente, será que me consegue uma cadeira de rodas e uma viagem a Cuba??!!

O presidente estranhou o pedido e perguntou qual o motivo de tal pedido.

O jovem respondeu:

- Quando a população e os comerciantes do concelho souberam que o salvei de morrer afogado, vão-me partir as pernas!!!

Cumprimentos, 

Jorge Fernandes 

Comentários

AMIGO JORGE OLHE QUE HÁ COMENTÁRIOS E COMENTÁRIOS, ESTE QUANTO A MIM É FEIO E DE MUITO MAU GOSTO.
ComoVejoVRSA disse…
Amigo Cabrita,

Não entendo qual a parte que achou feia e de muito mau gosto.

Terá sido a dos políticos e politólogos
ou por esta anedota ter sido contada com um presidente de autarquia (o senhor saberá em qual pensou) e não com um membro de um governo??!!

Cumprimentos e desejos que o humor do amigo melhore... Até me contou uma piada quando o vi há dias!!! Acredita mesmo que os portugueses vão escolher um primeiro ministro que não tem um programa e quando quis marcar posição afundou o país numa crise ainda mais grave do que a que o Eng. Sócrates tinha conseguido???!!!

Jorge Fernandes

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011