Quinta feira, 3 de Março de 2011

Bom dia,

E mais uma vez.... no último minuto!!! Não vi o jogo todo mas vi os 30 minutos restantes. E, pelo menos, esses 30 minutos foram um belo espectáculo... E lá marcaram ao "cair do pano"!

Acabo de ver que o agente da PSP baleado por um colega acidentalmente numa esquadra faleceu. Como é normal nestas situações, que felizmente são residuais, foi aberto um inquérito. Que em paz descanse.

Ontem o nosso primeiro ministro e o ministro das finanças foram ter uma conversa com Merkel. Pelo que noticia o jornal Público, Merkel elogiou as reformas em Portugal mas indicou que é necessário que passem do papel. Eu concordo. 

Na área da tecnologias, a Apple desvendou o novo iPad. Acho o aparelho muito grande!! Agora que sou um Appledependente não tenho ideias de comprar nenhum iPad. Tenho o meu, muito querido e inseparavel iPhone!!

E para terminar... um aviso: cuidado com o frio e chuva que aí vêm já apartir de amanhã...


Beijos e abraços,

Jorge Fernandes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011