O fim

Depois de vários anos a escrever aqui, decidi que este blogue não será mais actualizado, mantendo-se activo e com todo o seu conteúdo aqui exposto.

Dediquei imensas horas, trabalho e sacrifícios pessoais e familiares a este projecto o que me trouxe além de algumas alegrias, muitas dores de cabeça em resultado do que aqui escrevi. Nunca conseguiram deitar-me abaixo, mesmo com algumas jogadas bastante baixas por pessoas que as tenho identificadas. Houve uma em particular que jogou muito baixo, mas como diz o povo: "quem cospe para o ar..." está a pagar. Para começar está com a cabeça pesada... uma parelha muito bem colocada, huuuummmmmm!!! Mas deixemos de dar tempo de antena a quem não o merece.

Todos sabem que sou socialista, católico e portista. Neste espaço tentei ser o mais isento possível. Mas quando se tem sangue do norte, às vezes as coisas saem fortes.

Como sempre disse, nunca tive ambições políticas. Continuo a não as ter (graças a Deus).

Estou na profissão que sempre desejei, trabalho para uma empresa singular que valoriza o meu trabalho, que me cuida e que se preocupa comigo. Há uns dias fui alvo de uma operação cirúrgica e a empresa, quando lhes perguntei o que queriam que fizesse uma vez que não posso conduzir por um período mínimo de um mês, respondeu: continuas a fazer o teu trabalho desde casa sem qualquer problema e com as mesmas condições.

Estou feliz, ao lado da mulher que amo, com os melhores pais do mundo, com as filhas mais lindas do universo e que me deixam todos os dias super orgulhoso.

Se tenho o melhor emprego do mundo, a família mais linda do mundo, porque raio ando aqui a disparar a torto e a direito??!!

A todos os que leram algumas destas linhas, àqueles que durante algum tempo foram comentando, aos que aqui passaram para me insultar o meu muito obrigado.

Ainda não sei se criarei outro blogue. Se o fizer, será em moldes bem diferentes do Como Vejo Portugal (ex Como Vejo VRSA).

Até um dia, num outro local.

Jorge Fernandes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011