Reflexos

Portugal está a sofrer os reflexos de uma crise europeia não assumida abertamente. Fomos empurrados para uma crise financeira por uns quantos países que decidiram testar as suas teorias (falhadas) de como os outros devem governar as suas casas.

A Alemanha, esse país que não precisa de ninguém (convém rever a história do século passado) ganha todos os dias varias dezenas de milhares de euros com a nossa crise.

Mas voltemos ao nosso burgo.

Saídos de umas eleições europeias, descobrimos que a população está, cada vez mais, a cagar-se para a política e como a política são os políticos que a compõem, o povo está mesmo a cagar-se para a nossa "classe" política. Mas será que alguém esperava outra coisa? Só alguém muito distraído é que podia pensar que seria diferente. Temos uma "classe" política de merda. Não cumprem nada do que prometem. Agem em seu próprio proveito. São uns sem vergonha para com as suas populações.

Eu acho que o tempo desta "classe" (sem qualquer classe) está a ponto de acabar. E já vão acabar tarde. Alguns, a maioria, nem deveria nunca ter entrado numas eleições.

Já os que por cá estão refletem imenso, demasiado mas daquelas cabecinhas só saem ideias e decisões de merda - até desconfio que têm o intestino delgado ligado ao cérebro.

Posto isto, é hora de dizer que basta de tanto reflectir e passar a agir em benefício do povo. 

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011