Se me perguntam...

Se me perguntam....

Eis as palavras de Paulo Portas acerca das últimas decisões do governo:

"Se me perguntam se eu bloqueei a decisão, não bloqueei, pela simples razão de que fiquei inteiramente convencido que isso conduziria a uma crise nas negociações com a missão externa, a que se seguiria uma crise de Governo, um caos que levaria a desperdiçar todo o esforço já feito pelos portugueses"

Vou traduzir as palavras de Paulo Portas para um português corrente:

"Se me perguntam se eu bloqueei a decisão, não bloqueei, EU ESTOU NESTE GOVERNO PAREA PODER PASSEAR, RECEBER O MEU VENCIMENTO DE MINISTRO E PARA PODER TER UNS SEGURANÇAS A PASSEAR A MEU LADO. NÃO BLOQUEEI PORQUE SOU UM MERDAS DE UM PARASITA DO ESTADO".

Paulo Portas, metes nojo!!!

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011