Não te esqueças de sorrir...

Há uns dias coloquei um vídeo sobre a minha muito amada cidade do Porto.

Hoje, voltei pela centésima vez a admira-lo. Não me canso.... que nostalgia... que amor....
Fui ver mais alguns dos trabalhos da agência (Filmes da Mente) que criou esse vídeo e encontrei um outro simplesmente lindo. Chama-se: Don´t Forget to Smile / Não Te Esqueças de Sorrir.

Eis algo que os portugueses têm esquecido imenso nos últimos tempos... de sorrir.

Confesso que estou até ao nariz de ouvir falar em crise, impostos e aumentos.... Recuso-me a viver neste pessimismo que nos tenta entrar pela casa dentro, todos os dias e a toda a hora.

Deixo aqui o vídeo

Bom mês de setembro para todos,

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011