Quinta feira, 19 de Maio de 2011

E lá ganhamos mais um "caneco"!!! Nada que, mesmo os mais, facciosos adeptos de outros clubes não esperassem. O meu FC Porto foi a Dublin ganhar a Liga Europa a um Sporting de Braga que também merecia ser vencedor na mesma Liga Europa.

Foi um jogo enfadonho e essa "enfadonhês" atacou-me. Vi o jogo na casa dos meus pais e quando terminou vim directo para casa e... cama!! Talvez tantos títulos nos anos mais recentes fazem com que deixe de ter "pica" para celebrar. Ou isso ou outra coisa!!!!

Na política, tudo igual. Os palhaços já entram na política e os políticos não se cansam de palhaçadas!!!

O desemprego continua a galopar. Os patrões continuam a aproveitar-se da "crise" para se verem livres de alguns funcionários. Mas nem sempre sabem como o fazem... e depois.....

Ontem o algarve foi atingido por uma tempestade enorme. Por volta das 9 estava em Albufeira. Saí de casa em camisa e não tinha nenhum casaco no carro mas tinha um guarda-chuva. Fui visitar um cliente e tive que deixar o carro fora das instalações. Apanhei uma molha tremenda. No regresso do cliente, a estrada que tinha passado uma meia hora antes estava alagada.


E como se a chuva não fosse suficiente, ainda fui "brindado" com um espectáculo de trovoada a cair-me mesmo em cima!!!

Hoje fui visitar a autarquia de Alcoutim e vi alguns dos seus funcionários a olhar para um mesmo lugar um pouco distante. Aproximei-me a ver o que de tão interessante lhes despertava o interesse. Era isto:


Um riacho que serve a praia fluvial tinha transbordado!!!

Quem disse que no algarve não chove??!!

Bom fim de semana,

Jorge Fernandes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011