Claro como a água

Anda por aqui um burburinho na blogosfera de Vila Real de Santo António (excepto aqueles que como não lhes interessa, e que alteraram o foco do seu espaço para outras áreas) acerca da tomada de posse por Usucapião pela autarquia de Vila Real de Santo António do espaço do Parque de Campismo de Monte Gordo.

Temos um presidente da autarquia que, segundo parece, é engenheiro do Ordenamento do Território e que devia perceber um pouco da matéria ou então pedir aos imensos consultórios de advogados que a autarquia paga, que o aconselhassem melhor.

Então, como reza a história, a autarquia de Vila Real de Santo António foi à minha Invicta e Mui Nobre Cidade do Porto, a uma notária (não havia nenhuma no concelho, na região e em mais de 600 kms de Portugal até chegar ao Porto), fazer uma escritura pública do referido terreno, alegando que o contrato de compra do mesmo se perdeu (curioso!!!!) e tomando a posse do mesmo por usucapião.

Para que não restem muitas dúvidas, aos que realmente querem ser esclarecidos (porque outros há que assobiam para o lado), vou colocar aqui o Diário do Governo n.º 227 - 1.ª série, onde consta o decreto lei n.º 41 311.

E assim diz o dito cujo:




Mas como é certo que haverão alguns ceguetas (voluntários) que terão dificuldade em ler o que lá está escrito, destaco (a bom destacar) o que diz o seu artigo 3.º...



Como se diz na minha terra: foda-se, só não vê quem não quer ver, caralho!!!!

ESTÁ CLARO COMO ÁGUA!!!!

Bom fim de semana,

Jorge Fernandes

P. S. - aos senhores da Autoridade Tributária - não se dêem ao trabalho de ir ver a minha ficha fiscal... só lá vão encontrar despesas e alguns rendimentos obtidos no estrangeiro mas ESTUPIDAMENTE declarados em Portugal. Mas pelo menos as campainhas não tocarão nos sacanas dos vossos chefes!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011