EN 125 - Reclamar é preciso

Acabo de apresentar uma reclamação, no Portal do Cliente das Estradas de Portugal, respeitante às condições deploráveis da E. N. 125 no troço entre o cruzamento da Praia Verde, no concelho de castro Marim, e a rotunda do Moto Clube do Guadiana, no concelho de Vila Real de Santo António.

É extremamente perigoso circular neste troço da E. N. 125. O pavimento parece mais uma estrada na Lua do que uma estrada com o trafego que tem a E. N. 125.

A Estradas de Portugal e o concelho de Castro Marim têm este troço completamente abandonado, e nós que quase diariamente passamos ali, sentimos uma insegurança enorme.

Será necessário haver um acidente grave, como mortos, para que quem tem a competência para efectuar as obras, as concretize?

Todos podemos e devemos reclamar desta situação. O melhor sítio para o fazer é na seguinte ligação - Portal do Cliente da Estradas de Portugal.

É inadmissível esta situação. Castro Marim deve ter muito pouco interesse neste troço pois é usado como porta de entrada e saída ao concelho de Vila Real de Santo António. Infelizmente, o concelho de Vila Real de Santo António nada pode fazer pois o troço não lhe pertence. E as Estradas de Portugal, nada fazem porque é mais fácil nada fazer.

Defendo que, se as obras de beneficiação (recuperação) do mesmo troço não se iniciam em breve, o mesmo deve ser cortado à circulação. É um atentado à nossa segurança o que ali se passa.

Cópia da reclamação por mim apresentada
Bom fim de semana,

Jorge Fernandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011