O Estado (de) Portugal

Que desgraça impera neste Estado...

O país está abismado com o que se tem passado neste cantinho...

Agora posso ser multado por não ter pedido uma fatura quando vou ao café, ao supermercado ou a outro sítio qualquer. Agora a AT - Autoridade Tributária e Aduaneira (não puseram o segundo A na abreviação para não ficar muito parecido a ATADOS), em vez de controlar quem tem a obrigação de passar fatura, está a controlar os consumidores que não a pedem!!!! Que merda de legisladores são estes??? Já me estou a ver a ir cagar numa dessas Casas de Banho todas XPTO que existem em várias cidades do país. Meto os 20 ou 50 cêntimos e aqui fornece-me uma fatura com a descrição: 1 cagadela - 0,50€. Quando saio da cagadeira, tenho o fiscal AT(ADO) à minha espera para controlar se eu pedi a fatura. Mas depois temos um problema - será que eu só caguei ou também mijei???!!! Então a fatura está errada!!!! Outro problema pode ser a falta de papel higiénico para limpar o cú! E agora??? Limpo à fatura... Depois o fiscal AT(ADO) pede-me a fatura à saída... Que lhe respondo??? Está ali na cagadeira cheia de merda??!!!

Que merda de legislação... Só mesmo alguém muito ATADO pode ter tido uma ideia destas... Alguém que tem, com toda a certeza, o intestino delgado ligado ao cérebro - só assim se estende as IDEIAS DE MERDA que lhe saem da cabeça.

Outro flagelo para todos nós, à exceção dos deputados da maioria e dos senhores membros do governo é a mais alta taxa de desemprego que Portugal já teve - oficialmente são mais de 950 mil portugueses. Todos sabemos que a realidade é bem pior. Com toda a certeza são 25% da população ativa que se encontra nesta situação...

Mas o governo continua cego... Mas mais cego está o sr. facebook... Sr. Cavaco da Silva, ponha um travão nesta corja de gente. Estão a matar um país!!!!

A pobreza infantil nunca foi tão alta, tão distante do resto da Europa...

Que filhos da puta de desgraçados estes merdas que governam este país... E nem o PS se salva deste meu desabafo...

Bom fim de semana,

Jorge Fernandes

NOTA - AT(ADOS) hoje vou às compras e não vou pedir fatura. Posso enviar-vos, por email, a minha agenda para me irem controlar! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011