O regresso...

Eis-me regressado a este meu espaço.

Regresso depois de um período de ausência. Alguns sentiram a minha falta, outros aplaudiram e festejaram o meu silêncio. A todos endosso uma mensagem: sejam bemvindos a este meu blogue.

Este regresso é marcado por diversas alterações:

O endereço do blogue continua o mesmo;
O nome do blogue mudou;
A abrangência do blogue mudou;
O design do blogue mudou;

Estas alterações são uma nova abertura que este blogue deseja ter.

Deixarei de lado o que se passa em Vila Real de Santo António e faço-o porque aqui, no concelho onde vivo, nada se passa. Não há desalento das pessoas com o que se passa, não há nenhum problema a preocupar as pessoas e temos o executivo que mais de 70% da população escolheu.

Voltarei o meu olhar mais para o país e para o mundo...

Um abraço a todos,

Jorge Fernandes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Incêndio em autocarro

Terça feira, 29 de Março de 2011